Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

O estabelecimento entra em funcionamento na próxima segunda (25), a partir das 6h.

A população do grande Alto de São Manoel ganha um novo CACIM. Funcionando anteriormente em espaço locado e compacto na Av. Francisco Mota, o laboratório está prestes a iniciar atendimento em sua própria sede. O novo prédio foi construído na mesma avenida, mas em outro ponto mais próximo a UFERSA, na numeração 645. As atividades terão início às 6h da próxima segunda (25), com direito a bênção do estabelecimento às 8h.

Continue lendo

22 de abril de 2016

A viagem acontecerá nesta sexta e sábado, 15 e 16.

O próximo destino dos alunos do CEAMO é a capital norte-rio-grandense. Nesta sexta-feira, 15, os alunos dos 4º anos do Ensino Fundamental embarcam para Natal, onde participarão de uma aula de campo, envolvendo as disciplinas de História, Geografia, Português, Matemática, Artes, Inglês e Espanhol.

Continue lendo

14 de abril de 2016

Laboratório marcará presença no Partage Cidadão com realização de testes glicêmicos gratuitos.

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró – CACIM, participa no próximo dia 16 da primeira edição do “Partage Cidadão”. Uma equipe do laboratório estará atendendo ao público com a realização de testes glicêmicos e levando informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. O evento de cunho social acontece no estacionamento do Partage Shopping Mossoró, das 9h às 14h, reunindo 15 instituições públicas e privadas com serviços gratuitos.

Continue lendo

12 de abril de 2016

As turmas dos 6º anos visitarão os Lajedos de Soledade e a Barragem de Santa Cruz

Na manhã do próximo sábado, 9, os alunos dos 6º anos do CEAMO irão participar de uma aula de campo na cidade de Apodi. O foco da visita serão os Lajedos, na comunidade de Soledade, e a Barragem de Santa Cruz.

Continue lendo

7 de abril de 2016

Novos equipamentos são adquiridos pelo laboratório, com direito a treinamento realizado pelos representantes das empresas Siemens e Diasorin.

Buscando sempre a qualidade de seus serviços, o CACIM vem investindo continuamente em alta tecnologia. O laboratório fez a aquisição de novos equipamentos de ponta, garantindo aos clientes mais conforto e agilidade no processamento dos exames, que serão desenvolvidos na própria sede. “Muitos exames que eram encaminhados para laboratórios parceiros de fora, serão processados em nossa matriz, principalmente os hormonais. Isso proporciona menos espera dos resultados e mais comodidade a todos que necessitam de nosso trabalho”, afirma o bioquímico Getúlio Vale, sócio-diretor do CACIM.

Continue lendo

4 de abril de 2016