Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Camarão no chopp é um dos pratos mais pedidos no Real Botequim

25 de agosto de 2011 Por elevare em Blog
DSCF3747-

O petisco foi lançado recentemente e já faz o maior sucesso

Se camarão e cerveja já formam uma combinação perfeita, imagine um prato que reúne os dois. Pois essa foi a ideia do Real Botequim ao lançar o “Camarão no Chopp”. A sede de Mossoró foi a primeira a incluir essa delícia no cardápio. E os mossoroenses já a escolheram como uma das favoritas no menu do Real.

A receita é de autoria do chef de cozinha Márcio Santos. Trata-se de camarão frito temperado no chopp. O prato utiliza ervas finas. O toque final é com manteiga de ervas.

O apetitoso petisco ainda é oferecido em uma porção generosa. Que tal levar um acompanhante para saborear o “Camarão no Chopp”? Segundo o gerente do Real Botequim, o camarão continua sendo um dos ingredientes preferidos entre os potiguares. “Claro que todos os frutos do mar são uma delícia, quase unanimidade entre os frequentadores do Real. Por isso nós temos vários petiscos recheados com camarão. Inclusive, os pastéis de forno recentemente lançados. Mas esse “Camarão no Chopp” realmente fez muito sucesso”, conta Samuel Silva.

Real Botequim – Av. Rio Branco, Praça de Convivência.
Mossoró/RN
Fone: (84) 3314- 3999