Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Giro Mix movimenta UnP

26 de outubro de 2011 Por elevare em Blog
Giro_Mix_UnP

Atração do Mossoró Mix anima intervalo da Universidade e realiza promoção relâmpago.

Hoje (26), a galera do Mossoró Mix Festival agitou o intervalo das aulas na Universidade Potiguar. Por volta das 9h, os alunos conferiram a performance de Dayvid Bakulejo e Ewerton Linhares, que animaram geral. Na oportunidade, houve uma promoção relâmpago onde um aluno ganhou acesso para o festival.

A galera lotou o pátio da UnP que, empolgada, cantou e dançou ao som do Axé de Barzinho. A promoção relâmpago também agradou. “Quem cantasse uma música inteira de uma das atrações do festival ganhava acesso para o Mossoró Mix, como houve vários participantes tivemos que escolher quem cantou melhor”, comentou Karume Nascimento, da KN Produções. A sortuda foi a estudante Paulinha, do curso de enfermagem, que mostrou talento cantando a música “Minha pequena Eva”, da banda Eva. E a garota tem talento mesmo, ao final ainda deu uma palhinha e cantou a nova de Dorgival Dantas “Eu estou sem amor”.

Hoje à noite a movimentação continua na UnP, na hora do intervalo. Muita música e mais promoção pra galera, além de cobertura da TCM. Aluno UnP tem desconto de 30% na compra do passaporte. Informações através do 3316.5366 ou no perfil do Twitter @mossoro_mix.