Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Engeplan possui sistema de gestão da produção

27 de outubro de 2011 Por elevare em Blog
Construção

Empresa otimiza tempo com mecanismos de controle

A Engeplan Engenharia – que começa a executar em breve o residencial “Jardins do Planalto” – possui um sistema de gestão da produção em suas construções que otimiza tempo e garante qualidade superior nas obras da empresa. No caso do empreendimento imobiliário a ser lançado em Mossoró, as obras iniciam logo após o lançamento, estando sua entrega prevista para um prazo máximo de 24 meses.

Com expertise de quase 20 anos e alto volume de construção, a Engeplan adquiriu e desenvolveu processos, equipamentos e ferramentas específicas direcionados a este sistema construtivo, incrementando a produtividade média das equipes de alvenaria em mais de 50%. O controle da produção é feito periodicamente de maneira objetiva e transparente, com a obtenção de um serviço que reproduz os projetos com características de trabalho bem executado, bem acabado, consumindo os materiais previstos na especificação, nas quantidades e a um custo compatível com o planejado.

Segundo Messias Siqueira, gerente da Engeplan Engenharia em Mossoró, “a adoção de um sistema de gestão da produção aproximou a empresa de números paulistas antes inacessíveis (25m²/homem-dia), agregando não somente uma melhor qualidade, mas uma sensível redução de retrabalho”. Com soluções inteligentes no aproveitamento dos espaços, a Engeplan Engenharia projetou para Mossoró um residencial nos seus mínimos detalhes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade.