Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Mossoró Mix apresenta o “Espaço Eletrônico”

27 de outubro de 2011 Por elevare em Blog
12_MHG_dj

Mais um ritmo invade o caldeirão de sons do festival mais esperado do ano.

O Mossoró Mix está chegando, mas a direção do evento ainda encontrou tempo para bolar outra novidade. Trata-se do “Espaço Eletrônico” que irá agitar ainda mais o festival. Os hits do momento serão tocados numa tenda especial comandada pelo DJ Balinha, a partir das 20h, abrindo os dois dias de festa, e também nos rápidos intervalos entre as bandas. É a música eletrônica invadindo a mistura de ritmos no Mossoró Mix.

Segundo a diretoria do festival, a música eletrônica foi um ritmo bastante solicitado pelo público. “Sempre fazemos pesquisas de opinião e percebemos que o público tem o desejo de que outros ritmos façam parte dessa grande festa, em especial a música eletrônica. Por isso, resolvemos trazer mais essa novidade”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

O Espaço Eletrônico ficará dentro da pista e ao lado do camarote, ou seja, atenderá bem o público em geral. “Encontramos o lugar ideal para montar o espaço eletrônico. Dessa forma, todos poderão vivenciar de perto essa nova experiência”, afirmou Karume Nascimento, da KN Produções.

A área VIP engloba o camarote Kia|Hotel Thermas e o front stage, com praça de alimentação com restaurantes e bares, espaço da beleza, vista privilegiada para os palcos, banheiros e entrada exclusiva.

Na pista também teremos praça de alimentação com vários bares e restaurantes, banheiros exclusivos e postos de apoio. Mas não é só isso, a decoração e ambientação especiais serão um show a parte, deixando a essência do Mossoró Mix ainda mais evidente. Ou seja, além de um line up impecável, o público também poderá desfrutar de uma estrutura que atende a todos os detalhes, proporcionando o máximo de conforto e funcionalidade.

Só lembrando que o Mossoró Mix Festival será nos dias 04 e 05 de novembro na Estação das Artes. Serão dois dias de muita música, balada e agitação com Banda Eva, Lulu Santos, Skank, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Inala e Bakulejo. Já o tradicional 12 de Dezembro acontece no Espaço Villa Oeste reunindo a melhor banda de forró e o principal grupo de pagode do país. A festa contará ainda com participação da banda Forró dos 3. “As vantagens da casadinha são muitas. Principalmente na qualidade dos shows e no valor do investimento, que é bastante acessível”, declara Tácio, diretor da Gondim & Garcia.

E atenção, essa é a última semana de venda da “Casadinha do ano”, onde o público que compra o passaporte para o festival ganha a senha estudante para o Tradicional 12 de Dezembro com Exaltasamba, Aviões do Forró e Forró dos 3. “Quem quiser participar do festival, curtir grandes shows, o momento é agora. Mas vale lembrar que a promoção é por tempo limitado”, comenta karume Nascimento, diretor da KN Produções. E o tempo está quase no limite mesmo, a promoção segue só até sábado, dia 29, por isso garanta já o seu!

Outras informações pelo 3316.5366 ou www.mossoromix.com.br