Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

II Encontro Imobiliário de Mossoró foi um sucesso

24 de novembro de 2011 Por elevare em Blog
Encontro foi um sucesso

Evento apresentou crescimento de 50% em relação a primeira edição

A segunda edição do Encontro Imobiliário de Mossoró foi um verdadeiro sucesso. Palestrantes e participantes demonstraram satisfação em fazer parte do evento, fato que alegra e estimula a organização do encontro. “Estamos muito felizes com o resultado. O público cresceu, conseguimos dobrar a quantidade de palestras em apenas um ano. Sem falar na qualidade dos palestrantes, que agradou os participantes em todos os aspectos. O balanço final do evento foi muito positivo e já estamos pensando da terceira edição do encontro”, comenta Deyvison Nery, idealizador. O encontro foi realizado nos dias 21 e 22 no Hotel Thermas.

O encontro foi aberto na segunda-feira com a solenidade de entrega do Prêmio destaque imobiliário, que homenageou diversos personagens da construção civil de Mossoró e do setor imobiliário. A abertura do encontro foi marcada também pela entrega do Prêmio Colibri, que agraciou a Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, em reconhecimento ao seu trabalho e incentivo ao desenvolvimento do setor. O prêmio foi concedido pelo Conselho federal dos Corretores de Imóveis – COFECI. A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades municipais, vereadores e representantes do CREA-RN e do CRECI (17ª Região).

O II Encontro Imobiliário de Mossoró registrou um crescimento de 50% em relação a primeira edição, tanto em número de participantes, como na quantidade de palestras. Ao todo foram 12 palestrantes. A maioria deles de outros centros, que trouxeram suas experiências para compartilhar com os profissionais de Mossoró, enriquecendo o currículo de cada participante. “Conseguimos reunir um time altamente capacitado para fazer este encontro, trazendo profissionais do centro sul do país, de estados vizinhos, sem deixar de valorizar os talentos locais que também fizeram do encontro um sucesso”, comenta Deyvison.

As palestras foram divididas em dois módulos. Um voltado para corretores de imóveis, executivos de vendas e donos de imobiliárias, com técnicas voltadas para vendas e conquista de clientes. O outro módulo de palestras foi destinado ao setor construtivo, com apresentação de novas tecnologias, novos métodos construtivos e a parte mais burocrática das obras. A intenção é que a próxima edição do encontro inclua palestras específicas para os arquitetos da cidade. “Queremos agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do encontro, todos os patrocinadores, participantes, colaboradores, palestrantes, a imprensa e a todos que acreditaram na ideia. Compartilho o sucesso do encontro com todos”, finaliza Deyvison.