Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Mostra Contemporânea encanta visitantes da Casa Mix

25 de novembro de 2011 Por elevare em Blog
Mostra Contemporânea

Casa reúne oito ambientes planejados por arquitetos da cidade

Um dos espaços mais disputados e visitados da II Feira de Imóveis, Arquitetura, Móveis, Construção, Paisagismo e Serviços – Casa Mix é a Mostra Contemporânea do Design. A casa reúne oito ambientes planejados por arquitetos e escritórios de arquitetura da cidade. Os projetos contam o que há de mais moderno e inovador em design de interiores, móveis planejados, revestimentos, luminárias, paisagismo, etc. “A Mostra Contemporânea é um sucesso, um dos grandes diferenciais da feira. O fluxo é tão grande, que em alguns momentos precisamos limitar os acessos para que as pessoas conheçam os espaços com mais comodidade”, comenta João Manoel, coordenador da Casa Mix. A Mostra funciona das 18h as 23h, até sábado, dia 26.

Os ambientes encantam os visitantes. Antes de entrar na casa o público pode conferir uma exposição de esculturas do artista plástico Marcelo Amarelo, compostas por peças modernas que podem embelezar jardins e até mesmo ambientes internos. Na entrada está montada uma sala de estar, sala de jantar, onde a cor predominante é o preto, o uso de espelhos na parede e teto é um diferencial. Em seguida os visitantes irão encontrar o lavado, a galeria de artes, a salde home cinema, o quarto do bebê, a suíte do casal e um closed. “Os espaços estão lindos. Fiquei encantada com a sala de jantar. Irei aproveitar algumas ideias na reforma do meu apartamento. A vontade que dar é de ficar morando aqui”, comenta a professora Joana Costa.

Entre os arquitetos participantes estão Michely Frota, Liana Suassuna, Larissa Gesteira, Leonardo Suassuna, Diana Rodrigues, Narjara Gomes, Gustavo Maia, Ana Luzia Medeiros, Karisa Lorena, Priscillianna Cinthya, Doriana Burlamaqui e Eveline Damasceno. Os ambientes foram montados em parceria com várias empresas da cidade, entre elas: Parque Elétrico, A construtora, Mobili Nobre, Friotec, Porcellanati, New móveis modulados, Concret, Craire, Mármores e Granitos, Exclusive, Revestilo, Nortal, Arte e Jardim, Móveis Escossesa, Tintas Cruz Collor, Bqmil, Suvinil, Lisboa Móveis, Visão, La Casa, Quintal de Casa e Repet.

A Cas Mix abrange toda a cadeia da construção civil, trazendo novidades em materiais e métodos construtivos, tendências em móveis planejados e fabricados, ambientação, paisagismo, decoração e adornos, além das diversas opções de imóveis para quem quer adquirir sua casa própria ou investir no setor imobiliário. A feira conta com 122 estandes e mais de 80 empresas, que estarão expondo seus produtos e serviços. A feiras segue até sábado, 26, na Praça de Eventos da Avenida Rio Branco.