Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Casa Mix se consolida no calendário de eventos de Mossoró

28 de novembro de 2011 Por elevare em Blog
Sucesso Casa Mix 2011

Feira atraiu milhares de pessoas à Praça de Eventos. Volume de negócios superou a primeira edição.

Foi encerrada no último sábado (26) a II edição da Feira de Imóveis, Arquitetura, Móveis, Construção, Paisagismo e Serviços – Casa Mix 2011. O evento foi um verdadeiro sucesso. Durante cinco dias 80 empresas do segmento da construção civil, móveis, imobiliárias, paisagismo e decoração estiveram reunidas na Praça de Eventos proporcionando um verdadeiro mix de produtos e serviços. “Estamos muito felizes com o resultado da Casa Mix 2011. A feira cresceu em relação à primeira edição, os números comprovam esse crescimento. A satisfação dos expositores confirma que o evento está consolidado no calendário da cidade. Só temos motivos para comemorar”, relata João Manoel, coordenador.

Durante os cinco dias da Casa Mix cerca de 20 mil pessoas visitaram a feira, número que supera a edição 2010. O volume de negócios estimado pela coordenação do evento também cresceu, superando o montante do ano passado, girando em torno de 30 milhões de reais. “A feira aquece o setor imobiliário, várias unidades habitacionais foram comercializadas, além de uma grande quantidade de pré-reservas. Os bancos participantes da feira também comprovam que este ano houve um acréscimo nas solicitações de financiamento, fato que aquece a economia da cidade”, relata João Manoel.

Um dos espaços mais disputados da Casa Mix 2011 foi a Mostra Contemporânea do Design. A casa reuniu dez ambientes planejados por arquitetos e escritórios de arquitetura da cidade. Os projetos contaram o que há de mais moderno e inovador em design de interiores, móveis planejados, revestimentos, luminárias e paisagismo. Os arquitetos participantes da Mostra ficaram muito satisfeitos com o resultado da feira. “Várias pessoas contrataram os serviços destes profissionais por conhecer o trabalho deles na Mostra. A casa é uma verdadeira vitrine para os arquitetos e as empresas parceiras. O público pode conhecer num só lugar todos os produtos e seus respectivos fornecedores, o que facilita na hora da reforma, mobília ou construção do novo lar”, comenta Roque Aparecido, da coordenação da feira.

A Casa Mix reuniu toda a cadeia da construção civil, apresentando as novidades em materiais e métodos construtivos, tendências em móveis planejados e fabricados, ambientação, paisagismo, decoração e adornos, além das diversas opções de imóveis, como apartamentos, casas e lotes residenciais. “Queremos agradecer a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para o sucesso da Casa Mix, aos expositores, patrocinadores, patrocinadores e a todos que acreditaram no projeto. A partir de agora já começamos a idealizar a próxima edição do evento, que já está confirmada para o mesmo período, no próximo ano”, finaliza João Manoel. A Casa Mix é uma realização da Promoexpo e uma correalização do Instituto dos Arquitetos do Brasil (Departamento do RN) e do Sinduscon Mossoró.