Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Mantenha o mosquito da dengue distante com os repelentes da Farmafórmula

24 de fevereiro de 2012 Por elevare em Blog
repelente contra o mosquito da dengue2

Soluções podem ser manipuladas em três diferentes tipos

O período chuvoso chegou. E esta época do ano é propícia à proliferação do mosquito da dengue e outros insetos, como as famosas muriçocas que tanto incomodam e tiram o sono, principalmente das crianças. A Farmafórmula Mossoró tem uma arma eficaz para evitar a picada desses mosquitos. O repelente de insetos mantém esses bichinhos indesejados longe de você e da sua família. “No inverno a incidência de muriçocas e a probabilidade de contaminação pelo mosquito da dengue é maior, por isso é importante manter o corpo protegido, evitando a doença e certos transtornos, comenta o farmacêutico Genivan Vale, diretor da Farmafómula.

A Farmafórmula manipula três tipos de repelente de insetos: o repelente natural, o inodoro, que não contém fragrância e o repelente hipo-alergênico, destinado às pessoas que possuem algum tipo de alergia na pele. “A nossa linha de repelentes conta com vários tipos, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Aqueles que preferem o produto sem cheiro, podem utilizar o repelente inodoro por exemplo”, comenta o farmacêutico.

É importante destacar que o uso dos repelentes não dispensa os cuidados básicos com o mosquito. A população deve seguir as orientações que se resumem em evitar a formação de criadouros do mosquito transmissor da dengue. Afinal, a doença é um problema de saúde pública e só pode ser combatida através da conscientização coletiva.

Para conhecer a linha de repelentes de insetos da Farmafórmula, basta visitar uma das nossas unidades situadas no bairro Santo Antônio, ao lado do CACIM ou na Rua Wenceslau Brás, próximo à matriz de São José.

 

Farmafórmula – Farmácia de manipulação

Fones: 3316-3399 | 3316-4404

www.farmaformula.com.br