Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Rede Sabino comemora o sucesso do carnaval 2012

27 de fevereiro de 2012 Por elevare em Blog
carnaval sabino 2012

Hotéis tiveram boa ocupação durante os dias de folia, com direito a concurso de rei e rainha entre os hóspedes.

Carnaval passou, mas a Rede Sabino Palace ainda comemora os dias de folia. A ocupação entre os estabelecimentos da rede foi alcançada, recebendo turistas de várias cidades potiguares, além de Estados como Ceará, Pernambuco e Paraíba. Do sábado à quarta-feira de cinzas, a animação tomou conta dos hóspedes que aproveitam as festas momescas nas cidades onde se encontram os hotéis, além dos festejos internos com concurso de rei e rainha 2012 e brindes da rede.

O hotel Sabino, em Mossoró, recebeu um grupo de turistas de Recife que visitou a cidade e conheceu os demais hotéis da rede durante os quatro dias de carnaval. Os colaboradores realizaram diversas atividades entre os hóspedes, formando comissão julgadora para o concurso de momos. “Foi tudo muito animado, preparamos com carinho nosso espaço para receber todos com alegria”, comentou Edna França, gerente do Hotel Sabino.

Nas serras de Martins e de Portalegre, os hotéis tiveram ocupação completa em seus cômodos. Seu público buscou mais descanso para desfrutar do clima serrano. O hotel Portal da Serra recebeu grupo de Fortaleza, já no hotel Serrano, os turistas vieram de cidades como Natal, Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró. “Pra quem prefere tranquilidade optou pela calmaria de Martins. O Serrano ficou lotado durante os quatro dias, nosso carnaval foi na paz”, informou Maria Cláudia, gerente do hotel.

No litoral de Areia Branca, o hotel Costa Atlântico alcançou 90% de ocupação e atraiu turistas de diversas localidades. A gerência faz um balanço positivo de todos os dias de carnaval. “Foi muito tranquilo e salutar. Nossos hóspedes aproveitaram bem a folia e prometeram voltar”, destacou a colaboradora Waldeluce Fernandes. Em Apodi, o hotel Lajedo teve boa ocupação, com a vinda de turistas de Mossoró, Pau dos Ferros, Caraúbas e Natal, como também Ceará e Paraíba. “Estamos satisfeitos com o balanço geral de nossos estabelecimentos. Agradecemos a todos pela preferência, o que prevaleceu foi a tranquilidade e a alegria”, finalizou o empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira.

 

Rede de Hotéis Sabino Palace

www.hoteisredesabino.com.br