Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Celebração Eucarística marcará comemorações do aniversário do CACIM

28 de março de 2012 Por elevare em Blog
Nova fachada CACIM

Missa em ação de graças será celebrada nesta sexta-feira na Igreja de São José

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró comemora neste sábado, 31 de março, 23 anos de sua fundação. A data será marada pela celebração de uma missa, que acontecerá na Matriz de São José, nesta sexta, dia 30, às 17 horas. Diretores, colaboradores, familiares e amigos da família CACIM deverão participar deste momento religioso.

“Já é tradição. Todos os anos, no aniversário do CACIM celebramos esta missa, como forma de agradecer a Deus o nosso trabalho, as nossas conquistas. Um momento de fé e gratidão pela nossa equipe e os frutos do nosso trabalho”, comenta Juarez Vale, sócio diretor do CACIM.

Para o bioquímico Getúlio Vale, sócio-diretor do CACIM, a principal conquista ao longo desses 23 anos foi a confiança creditada ao laboratório e seus profissionais. “Durante esse tempo conseguimos conquistar a confiança dos mossoroenses. Hoje o CACIM é referência quando o assunto é análises clínicas. As pessoas confiam no nosso trabalho e isso muito nos orgulha”, comenta.

Outra grande conquista do CACIM ao longo desse tempo foi a expansão do laboratório para várias regiões da cidade. Pensando na comodidade dos seus usuários o CACIM hoje está presente nos bairros Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia e Alto da Conceição. Em breve uma nova unidades será inaugurada no Abolição IV, atendendo uma nova região da cidade. “Nossa meta é está presente em todas as áreas de Mossoró e estamos atingindo. Nos próximos meses os abolições ganharão um posto de coleta do CACIM. Milhares de pessoas serão beneficiadas”, lembra Dr. Juarez.

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró é um dos laboratórios mais bem equipados e modernos do Rio Grande do Norte. Dispõe de uma equipe capacitada, que oferece aos seus clientes a garantia e total satisfação no atendimento. O laboratório acompanha todas as inovações tecnológicas, sempre buscando os melhores equipamentos da área para oferecer à população qualidade e segurança em análises clínicas. O CACIM realiza mais de 500 tipos de exames, desde um simples hemograma até exames mais complexos, que exigem cuidados especiais. Em 2009 o Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró foi certificado pela Norma ISO 9001, se tornando o primeiro laboratório do RN a receber a certificação.

www.cacim.com.br | (84) 3316-4256.