Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Vendas do residencial Jardins do Planalto são iniciadas

19 de abril de 2012 Por elevare em Blog
jardins do planalto

A A&S Transações Imobiliárias ficará responsável pela coordenação de vendas do primeiro empreendimento imobiliário da Engeplan Engenharia em Mossoró.

A Engeplan Engenharia dá início às vendas do Jardins do Planalto, seu primeiro projeto em Mossoró. Após registrado Memorial de Incorporação do residencial (nº R-3-16.019), a construtora cearense firma parceria com a A&S Transações Imobiliárias, ficando esta encarregada em coordenar a comercialização do empreendimento, localizado no bairro Planalto 13 de Maio. O condomínio está integrado ao programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal junto a Caixa Econômica.

O Jardins do Planalto está sendo construído em uma das áreas mais valorizadas da cidade e vem para oferecer completa infraestrutura para quem quer realizar o sonho de morar bem e ter uma enorme facilidade no pagamento. O projeto possui sete torres com quatro pavimentos e elevador, sendo oito apartamentos por andar, totalizando 224 unidades, com dois quartos cada. O cliente tem a opção de escolher seu apartamento com ou sem varanda.

Para a coordenação de vendas do residencial Jardins do Planalto, esta é a oportunidade de adquirir um excelente imóvel com conforto, segurança e diversão. “O condomínio traz muitos benefícios para o morador e toda a família, com área de lazer ampla, piscinas, solário, salão de festas, quadra poliesportiva e playground. Além de obter um financiamento descomplicado, subsídio da CAIXA e isenção de impostos. Nossa equipe está no stand de vendas para esclarecer todas as dúvidas”, declarou Franciélio Moura, corretor da A&S Transações Imobiliárias.

Mais informações sobre o emprendimento e sua comercialização, por meio do telefone da coordenação de vendas: (84) 3317-3493, ou no stand localizado na av. Diocesana, nº 252, bairro Doze Anos.

www.engeplan.com.br