Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Prefeitura e Gondim & Garcia reúnem comerciantes que atuarão no MCJ

29 de maio de 2012 Por elevare em Blog
DSC_0225

Encontro apresentará novidades do evento e esquema de organização e distribuição dos espaços

Os comerciantes interessados em trabalhar na edição do Mossoró Cidade Junina 2012 estão sendo convocados para uma reunião, que acontece nesta sexta-feira, 01 de junho, às 10h. O encontro acontecerá no Auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania e contará com a participação dos representantes da Gondim & Garcia Produções e da Gerência da Cultura, da Prefeitura de Mossoró. “É uma reunião importante, pois todas as regras e informações serão repassadas aos pequenos e médios comerciantes que atuarão vendendo bebidas e comidas durante o evento”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Durante a reunião os comerciantes poderão conhecer o esquema de organização e distribuição das barracas, bares, restaurantes e lanchonetes durante os festejos juninos. A área da festa já está toda mapeada e os comerciantes poderão escolher os espaços para trabalhar de acordo com o porte do seu negócio. “É importante que todos participem deste momento para que possíveis dúvidas e problemas sejam evitados durante a execução do evento”, afirma Tácio Garcia.

A Gerente de Cultura da Prefeitura de Mossoró, Clézia Barreto, também participará do encontro. Na oportunidade serão apresentadas as marcas dos patrocinadores do Mossoró Cidade Junina 2012, como também as regras sobre a comercialização de bebidas e alimentos na área da festa. Os projetos do MCJ se estendem por todo o Corredor Cultural da Avenida Rio Branco e no entorno da Capela de São Vicente, concentrando-se principalmente na Estação das Artes Eliseu Ventania, que é palco dos grandes shows populares.

A abertura oficial do Cidade Junina acontece no dia 09 de junho, com o evento Pingo da Meia Dia, reunindo atrações como Ítalo e Renno, Forró dos Plays e Forró dos 3. A programação se estende até o dia 30 de junho, com a realização de diversos projetos culturais, com destaque para o Espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, a Cidadela Junina, e o Festival de Quadrilhas, que será realizado na Arena Dodete Dias. A Gondim & Garcia Produções é a empresa responsável pela execução do evento, que tem a realização da Prefeitura de Mossoró.