Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Mudanças nas regras do IPI para carros novos movimentam a TerraSal

30 de maio de 2012 Por elevare em Blog
TerraSal-logo1-484x3261

Além da redução dos preços, a concessionária oferece maior prazo no financiamento.

A redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para a compra de carros, anunciada pelo governo na última semana, estimulou o consumo no país e movimenta ainda mais a indústria automobilística neste período do ano. As ofertas atraíram muitos clientes às concessionárias. Na TerraSAL, além da redução na taxa do IPI e redução de preços, os clientes encontram diversas facilidades na hora de financiar o seu Chevrolet zero quilômetro, com taxas de juros muito mais baixas.

Além da taxa de 0,99% ao mês na aquisição do carro 0 km, a Chevrolet foi a única marca que disponibilizou o prazo de financiamento em 48 parcelas. Quando o assunto são os carros seminovos, o desconto de 10% é oferecido pela concessionária TerraSal, sem falar que o veículo ainda recebe garantia de 2 anos.

A Chevrolet foi a primeira marca a anunciar um festival de preços novos após o corte do IPI. “Durante o feirão de ofertas da TerraSAL, que continua sendo realizado em Pau dos Ferros, a nossa equipe constatou que com a redução do IPI, o consumidor ganhou liberdade para comprar ou trocar o seu veículo, visto que não será necessário se preocupar com as taxas de juros no ato do financiamento do automóvel”, comenta o vendedor da TerraSal, Thiago Melo.

Entre os carros mais vendidos da Chevrolet antes e depois do corte do IPI, estão o Celta, Agile e Classic.

A TerraSal, sua concessionária com cheirinho de carro novo, conta com uma equipe de vendas composta por profissionais especializados para oferecer o melhor atendimento ao cliente.

Mossoró e Caicó 3323-1000

TerraSal no Facebook. Fan page: htttp://facebook.com/terrasalgm

No Twitter: @TerraSalGM