Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Repav realiza mais uma etapa da assinatura de contratos do Monte Olimpo

30 de junho de 2012 Por elevare em Blog
Familias assinam contrato do residencial Monte Olimpo

Parceria da construtora com a Caixa Econômica Federal

Durante o final de semana, as famílias que adquiriram unidades no Residencial Monte Olimpo participaram de mais uma etapa da assinatura de contratos. A Imobilar, responsável pela comercialização do empreendimento, realiza plantão de sexta à domingo para finalizar mais uma etapa de aquisição através de parceria com a Caixa Econômica Federal. São 154 contratos assinados.

Segundo o engenheiro e diretor da Repav, Jorge do Rosário, o Monte Olimpo é também uma contribuição da construtora para a cidade, visando a redução do déficit habitacional. “A parceria com a Caixa, através do Minha Casa, Minha Vida, torna o empreendimento mais acessível. Nós estaremos entregando uma espécie de bairro planejado, com 335 unidades habitacionais e sem cobrança de taxa de condomínio”, conta.

O financiamento pelo programa habitacional de casas populares está inserido na Faixa 2, direcionado a pessoas que recebem de 3 a 6 salários mínimos. Para o comerciário Francisco Paulo de Moura, a facilidade do financiamento foi outro diferencial. “Estávamos fazendo uma economia para poder ter a nossa casa própria. O Minha Casa, Minha Vida possibilitou que essa compra ficasse dentro do meu orçamento financeiro”, explica.

O condomínio de casas é dotado de toda a infraestrutura de instalações de água, esgoto e energia elétrica, bem como pavimentação e acesso. Cada casa do Residencial Monte Olimpo terá varanda, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e dois quartos.