Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Confirmado: Residencial Jardins do Alto será entregue dia 1º de setembro

23 de agosto de 2012 Por elevare em Blog
vista_01_estacionamento

Repav Construtora antecipa prazo determinado em contrato

As 128 unidades do Residencial Jardins do Alto serão entregues no primeiro dia 1º de setembro em café da manhã, a partir das 08h, realizado no local. Após aguardar a finalização da vistoria da Caixa Econômica, a Repav confirmou a data.

Durante o evento, os moradores já receberão as chaves dos apartamentos. O empreendimento está 100% vendido. O financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida também contribuiu para o sucesso de vendas. O residencial está localizado no bairro Costa e Silva, nas proximidades do IFRN. Área de grande crescimento na cidade.

A construtora/incorporadora mais uma vez antecipa o prazo. O contrato determinava que o empreendimento seria entregue em outubro. “Os nossos profissionais aceleraram os trabalhos para garantir a antecipação da entrega”, conta Jorge do Rosário, diretor da Repav Construtora.

Sobre o Jardins do Alto

O Residencial é composto por quatro blocos, totalizando 128 apartamentos. O apartamento possui sala, dois quartos, cozinha, banheiro social, varanda e área de serviço. Na área comum, piscina, churrasqueira e outros atrativos.

Saiba mais sobre os empreendimentos Repav em www.repavconstrutora.com.br. Siga-nos no Twitter @Repav e curta nossa fan page Facebook.com/RepavConstrutora