Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Residencial Jardins do Planalto mantém obras em ritmo acelerado

27 de setembro de 2012 Por elevare em Blog
IMG_5013

Empreendimento da Engeplan Engenharia está em sua 2ª fase de vendas.

O Residencial Jardins do Planalto apresenta suas obras cada vez mais aceleradas. Com construção iniciada em abril, o empreendimento da construtora Engeplan Engenharia encontra-se na segunda fase de vendas e já possui 20% das obras referentes as unidades habitacionais do primeiro módulo e todas as fundações do segundo módulo executadas. A Engeplan utiliza em suas obras método da alvenaria estrutural que garante rapidez e agilidade ao trabalho da equipe técnica na evolução das obras.

A estimativa é que a etapa de alvenaria estrutural do módulo 1 no Jardins do Planalto seja finalizada em novembro, sendo que os serviços de instalações e acabamento já estão iniciados. “Tudo está correndo bem, nossas atividades estão dentro dos prazos previstos”, destacou João Roberto Medeiros, técnico responsável pelas obras do empreendimento.

Nesta segunda fase de vendas, a Engeplan e A&S Imobíliária, responsável pela comercialização do residencial, também informam novas vantagens para os que desejarem adquirir um apartamento no Jardins do Planalto. “As obras estão aceleradas e as vantagens são maiores. Com o prolongamento dos meses para financiamento do imóvel, houve a diminuição dos valores nas parcelas. Assim, quem possui uma família de renda a partir de dois salários mínimos tem a oportunidade de possuiu uma unidade num condomínio seguro, de qualidade e acessível”, informou o corretor Franciélio Moura, coordenador de vendas.

O residencial Jardins do Planalto tem localização privilegiada, sendo construído no bairro Planalto 13 de Maio, uma das áreas mais valorizadas atualmente na cidade de Mossoró. Com completa infraestrutura para quem quer realizar o sonho de morar bem e ter uma enorme facilidade no pagamento, o empreendimento oferece ampla área de lazer, com quadra esportiva, salão de festas, solaruim, playground e piscinas adulto e infantil. O projeto possui sete torres com quatro pavimentos todas com elevador, sendo oito apartamentos por andar, totalizando 224 unidades, com dois quartos cada.