Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

WSC finaliza preparativos para entrega do Residencial Javan Monte

23 de janeiro de 2013 Por elevare em Blog
Javan Monte

Empreendimento foi erguido em localização privilegiada, no bairro Nova Betânia

A WSC Empreendimentos e Construções está com tudo pronto para a entrega de um novo condomínio vertical à Mossoró, o Residencial Javan Monte. A obra está recebendo os últimos acabamentos, higienização e mobília das áreas comuns. A entrega das chaves dos apartamentos já foi iniciada. “Os proprietários já começaram a receber as suas unidades e muitos já estão fazendo a montagem dos móveis para iniciar a mudança”, comenta Pedro Escóssia, diretor técnico da WSC Empreendimentos.

No dia 31 de janeiro acontecerá a I Assembleia Geral do Condomínio, para escolha do síndico, conselho fiscal, aprovação do regimento interno e outras decisões de interesse de todos os proprietários. A solenidade de entrega do empreendimento acontecerá após o carnaval. “Estamos preparando um momento especial, com boa gastronomia e música de qualidade, marcado também pela entrega oficial e inauguração do residencial Javan Monte. Os nossos clientes e os seus familiares merecem este confraternização. Não é uma simples festa, mas a realização de um sonho para muitos deles”, comenta Weber Siqueira, diretor geral da WSC Empreendimentos.

O Residencial Javan Monte está localizado estrategicamente na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia. É um projeto moderno, com a assinatura do arquiteto Franzé Rodrigues. O condomínio conta com diversos espaços de lazer e entretenimento, como piscina, espaço gourmet, espaço fitness, salão de festas, playground, etc.

Pensando na qualidade de vida dos futuros moradores, a WSC ainda procedeu com melhorias em seu projeto inicial, fazendo algumas adequações para deixar a obra ainda mais segura, bonita e funcional. Vários sistemas foram desenvolvidos pensando no bem estar e na segurança dos moradores. Um exemplo disso é o sistema de drenagem implantado. A tecnologia utilizada evita o acúmulo de água no subsolo, devido ao aumento do lençol freático em nossa região, o que é muito comum em períodos de chuvas intensas. O sistema gera segurança e previne transtornos futuros, por exemplo. “Estamos muito felizes com a entre deste novo empreendimento. É a realização de um sonho não só para a WSC, mas de todos os proprietários, familiares e investidores”, finaliza Pedro Escóssia.

www.wscempreendimentos.com.br

84.3316-2412

W.Store – A loja da fábrica: 84.3061.6525