Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Diretores do CACIM contam trajetória de 24 anos do laboratório no Manhã TCM

25 de março de 2013 Por elevare em Blog
DSCN2652

A entrevista aconteceu no quadro Café Manhã TCM, apresentado por Lilian Marins,  no Canal 10.

Esta segunda-feira (25) começou com gosto de comemorações para os diretores do CACIM, bioquímicos Getúlio e Juarez Vale. Eles participaram do quadro “Café Manhã TCM”, comandado pela apresentadora Lilian Martins, em seu programa matinal. Durante dois blocos de entrevista, os sócios-diretores do CACIM contaram um pouco da trajetória profissional, a criação do maior laboratório do interior do RN, o crescimento, expansão e consolidação do Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró. Um bate papo descontraído, rico em muitas histórias e informações importantes sobre o segmento.

“O começo foi muito interessante. Quando nós voltamos do Rio de Janeiro, em meados da década de 80, já acreditávamos no potencial de Mossoró e enxergamos que, muita coisa, que víamos por lá era aplicável aqui. Naquela época já fomos ousados. Abrimos o CACIM com o título de 1º laboratório semi-automatizado do Rio Grande do Norte. Isso já era um grande referencial”, contou Getúlio Vale. “Quando muitos não acreditavam que iria dá certo, nós apostamos e hoje estamos colhendo os frutos, com muito trabalho, determinação e o esforço da equipe”, complementou Juarez Vale.

A apresentadora Lilian Martins conversou sobre diversos temas, entre eles: novas tecnologias aplicadas às análises clínicas; a expansão do laboratório, que hoje está em cinco bairros da cidade; a rapidez na entrega dos exames, bem como a facilidade dos resultados pela internet; e a qualidade do atendimento. “Como cliente do CACIM, posso testemunhar e afirmar que esse sucesso é fruto da dedicação deles. Somos sempre muito bem recebidos quando chegamos, o atendimento é de primeira. Sem falar na agilidade dos resultados”, comentou durante a entrevista.

As comemorações pelo aniversário do CACIM estão apenas começando. Na próxima semana, dia 03 de abril, acontece uma celebração Eucarística, às 17 horas, na Matriz de São José, no bairro Paredões, reunindo todos os colaboradores, amigos e familiares. “Será um momento de ação de graças pelo nosso trabalho, a vida de cada colaborador e também dos nossos clientes”, finalizou Getúlio Vale.

Um pouco da história:

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró foi fundado em 31 de março de 1989. O atendimento ao público foi iniciado no dia 03, do mês seguinte. Hoje, o CACIM é um dos laboratórios mais bem equipados e modernos do Rio Grande do Norte. Ao longo de mais de duas décadas de trabalho conquistou credibilidade e a confiança dos profissionais de saúde, pacientes e usuários. O laboratório acompanha todas as inovações tecnológicas, sempre buscando os melhores equipamentos da área para oferecer à população qualidade e segurança. O CACIM realiza mais de 600 tipos de exames e está presente em diversas regiões da cidade, com a matriz – no Santo Antônio, e mais 04 postos descentralizados (Alto de São Manoel, Abolição IV, Alto da Conceição e Nova Betânia). O CACIM foi o primeiro laboratório do RN certificado pela Norma ISO 9001, em 2009. O laboratório faz parte da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC, e há 22 anos tem o selo de qualidade do PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade.

www.cacim.com.br | 84.3323-8800