Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Equipe da Elevare Comunicação comemora certificação pelo CENP

27 de junho de 2013 Por elevare em Blog
Equipe Elevare

Agência teve sua estrutura profissional, física e operacional avaliada pelo órgão

A Elevare Comunicação, que este ano comemora 04 anos de atuação em Mossoró, acaba de receber a certificação através do Conselho Executivo de Normas Padrão – CENP. O certificado foi recebido com muita alegria por toda a equipe da agência nesta quinta-feira, 27 de junho. “Esta certificação tem um valor que vai muito além de um simples documento. É o reconhecimento do nosso profissionalismo e a prova de que estamos alinhados às agências de grandes centros, sempre buscando trabalhar com qualidade, seguindo as orientações nacionais”, afirma Lia Castro, diretora da Elevare Comunicação.

O CENP é uma entidade criada pelo mercado publicitário para zelar pela observância das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento básico que define as condutas e regras das melhores práticas éticas e comerciais entre os principais agentes da publicidade brasileira. Contratar uma agência certificada pelo CENP é uma garantia do investimento publicitário e certeza do retorno.

São várias as exigências para que o CENP emita a certificação de uma agência, tais como: estrutura profissional, física e operacional para realização das atividades. “Esta foi a primeira vez que buscamos a certificação e fomos aprovados por atender todas as exigências do CENP. O mérito é da equipe, mas os principais beneficiados são os nossos clientes que contam com um serviço de qualidade reconhecida por um órgão nacional”, relata Lia Castro.

O CENP tem como objetivo também promover o modelo brasileiro da atividade de publicidade e propaganda, fomentando as melhores práticas comerciais, incentivando a concorrência por melhor eficiência e qualidade, com base nas Normas Padrão da Atividade Publicitária, que estabelecem  condições para melhor e mais adequada prestação de serviços entre anunciantes, agências e veículos de comunicação. As agências certificadas são objeto de permanente fiscalização do CENP, garantindo a manutenção da qualidade.