Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Especial Mês das Noivas Requinte Buffet: dicas para a recepção

26 de maio de 2011 Por elevare em Blog
decoracaocasamento

Detalhes para fazer uma festa impecável.

Maio é o mês das noivas. E dos casamentos. A tradição acaba falando mais alto e o Requinte buffet contabiliza um crescimento das festas neste mês de aproximadamente 60%. E é justamente a recepção do casamento que preocupa os noivos até um ano antes da data agendada. “Maio é o período das noivas mais exigentes, que querem exclusividade e que até querem pagar mais por isso” explica Socorro Paiva, diretora do Requinte Buffet.

E como o sonho de toda noiva é planejar uma festa de casamento impecável, que façam os convidados se sentirem descontraídos, o buffet precisa caprichar nos detalhes. Atenção, por exemplo, à música: pode ser banda, DJ ou ambos. De qualquer forma, a trilha sonora é um ingrediente fundamental para que o casamento seja um sucesso.

Outro detalhe que faz toda a diferença é o serviço do buffet. “Nós tomamos todas as providências para que serviço seja ágil para atender familiares e convidados. Toda a parte de serviços tem que funcionar bem, rápida e de forma muito discreta”, explica Socorro Paiva.

É necessário também estar atento ao cardápio. Este deve ter opções até para quem tem restrições alimentares. Terá sempre aquele convidado alérgico a frutos do mar, vegetariano ou em dieta.

Quanto à mesa de doces, variedade e beleza são fundamentais. “O Requinte pode-se dizer que é especializado em doces dos mais variados tipos e sabores. Além disso, nós somos a única casa de recepções da cidade a trabalhar com o delicioso chocolate belga”, conta.

Mais informações sobre o Requinte Buffet no site:

www.requintebuffet.com