Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Clinica Alexandre Diógenes comemora 41 anos neste sábado

19 de dezembro de 2013 Por elevare em Blog
Clínica Alexandre Diógenes (2)

Odontologia é uma tradição na família desde a década de 30

21 de dezembro é um dia de muitas comemorações na Clínica Alexandre Diógenes. É a data que marca os 41 anos fundação da clínica, o aniversário de 45 anos de formatura do seu idealizador, Dr. Lindomar Diógenes e também o aniversário do seu atual diretor, o ortodontista Alexandre Diógenes. A primeira clínica especializada em odontologia da cidade hoje é referência no Rio Grande do Norte e tem o seu trabalho reconhecido pela sociedade local.

A Família Diógenes possui tradição na Odontologia desde os anos 30. O pioneirismo no segmento coube ao avô paterno do Dr. Alexandre Diógenes, Sr. Pergentino Bezerra de Menezes. Seu pai graduou-se em odontologia pela UFRN em 1968, exercendo a profissão em Mossoró por mais de 36 anos. Dr. Lindomar foi, na época, inovador na aquisição e uso de equipamentos odontológicos com tecnologia de ponta. Hoje, a história segue o seu curso e a tradição é mantida na família.

Em mais de quatro décadas de atuação a clínica cresceu e hoje, é um dos mais conceituados centros odontológicos do Rio Grande do Norte, com estrutura moderna e profissionais capacitados, que atuam de forma integrada, buscando proporcionar, através da transformação de sorrisos, saúde e bem estar.

Em dezembro de 2010, com a mudança de endereço e a inauguração das novas instalações, a Clínica Alexandre Diógenes ampliou o conjunto de serviços, disponibilizando também as especialidades médicas como: mastologia, ginecologia, cirurgia plástica e dermatologia.

Com localização privilegiada, a Clínica está situada na Rua Duodécimo Rosado, 322, bairro Nova Betânia.  Os interessados em conhecer melhor os serviços da clínica  e a sua estrutura podem entrar em contato por e-mail pelo contato@clinicaalexandrediogenes.com.br,  no telefone (84) 3321-4918 ou através do site: www.clinicaalexandrediogenes.com.br