Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

TerraSal Chevrolet realiza primeiros feirões de ofertas do ano em Mossoró e Assú.

28 de janeiro de 2014 Por elevare em Blog
Chevrolet Onix - o carro mais vendido da Chevrolet em 2013 - é um dos veículos disponíveis no Feirão da TerraSal Chevrolet

Grandes descontos e as últimas unidades com IPI reduzido são alguns dos atrativos.

No período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, a Praça São João Batista, na cidade de Assú/RN, receberá o primeiro feirão itinerante de 2014 da concessionária TerraSal Chevrolet. Paralelo a esse, o tradicional feirão de ofertas também acontecerá na própria concessionária, em Mossoró. O momento é propício para aqueles que desejam aproveitar o começo do ano para adquirir o seu carro zero, economizando com os descontos e as condições especiais que a concessionária proporciona.

Vários modelos estarão com taxa zero de financiamento, IPI reduzido e outras ofertas. “O Feirão da TerraSal já virou uma tradição. Na ocasião, a nossa equipe apresentará os lançamentos da Chevrolet para os clientes. É uma oportunidade que a população de Mossoró, Assú e das cidades vizinhas tem para conhecer de perto os veículos e as vantagens de cada um deles”, revela a gerente de vendas da TerraSal Chevrolet, Ilka Valente.

Na Praça São João, em Assú, serão exibidos os modelos do Spin, Onix (o carro mais vendido da Chevrolet em 2013) e o Prisma, todos eles estão entre os lançamentos com preços promocionais. Além das ofertas da temporada, uma equipe direto do consórcio TerraSal by GMAC também estará no local para explicar tudo sobre o investimento. Em Assú, o feirão acontece de quarta à sexta-feira e os consultores de vendas da TerraSal estarão de plantão das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 14h. Em Mossoró, o feirão será no mesmo período com atendimento acontece das 8h às 18h, e o showroom conta com todos os lançamentos da Chevrolet.

 

TerraSal – A sua concessionária Chevrolet.

Mossoró e Caicó – (84) 3323-1000

TerraSal no Facebook. Fan page: htttp://facebook.com/terrasalgm

No Twitter: @TerraSalGM