Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Repav Construtora acelera as obras dos residenciais Dolce Vita e Carpe Diem

31 de janeiro de 2014 Por elevare em Blog
Residencial Dolce Vita - obra em execução

Cronogramas no prazo animam os futuros moradores com a aproximação da entrega.

Cerca de setenta operários da área da construção civil atuam em ritmo acelerado nas obras do Dolce Vita Residencial. Paralelo a esse imóvel, outro projeto com o cronograma de obras bastante adiantado é o Carpe Diem Residence. Ambos são assinados com a qualidade da Repav Construtora.

Quem passa pelo bairro Costa & Silva já nota a celeridade na construção do Dolce Vita. O imóvel – projetado com o financiamento da Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – contempla três blocos. O bloco A está com a fachada concluída, 80% de cerâmica assentada, revestimento de gesso finalizado e 30% do forro concluído. No bloco B, o revestimento externo está concluído, faltando apenas a pintura. Já internamente, está apto para receber o revestimento cerâmico. Todos os apartamentos recebem cerâmica do tipo porcelanato 50x50cm e bancadas de granito na cozinha e nos banheiros. Segundo o engenheiro civil Caio Rosário, o Residencial Dolce Vita conta com 70% da obra executada: “Agora iniciamos a escavação da fundação da área comum, uma das mais aguardadas pelos clientes que acompanham o andamento da construção do seu imóvel”, adianta. Estima-se que a obra em execução deverá ficar pronta em março de 2015.

O Carpe Diem Residence, erguido na Avenida Leste Oeste, reafirma o posicionamento da Repav, compreendendo a qualidade do imóvel e a entrega no prazo descrito no contrato. O projeto possui duas torres, com 18 pavimentos cada, além do pavimento térreo. Na Torre A, a aplicação da cerâmica foi concluída e a pintura realizada até o 15º andar. Um elevador já foi instalado e o segundo será posicionado no prazo de 15 dias. Na Torre B, a cerâmica está 95% assentada e a pintura segue para o 5º andar. As janelas das duas torres estão sendo colocadas. A pavimentação de piso do estacionamento e a cobertura metálica está em andamento e toda a infra-estrutura da área comum em fase de execução. “O Carpe Diem está com 75% de obra executada. Estamos empenhados e a nossa pretensão é entregar a Torre A ainda nesse primeiro semestre do ano e a Torre B no mês de dezembro”, conclui o engenheiro responsável Fred Rosário.

Esses e outros empreendimentos da Repav Construtora seguem em andamento. Para ficar por dentro dos projetos em execução, conhecer os lançamentos e saber como adquirir um imóvel da empresa mossoroense, acesse o site www.repavconstrutora.com.br.

Repav Construtora

Siga-nos no Twitter @Repav e curta nossa fan page Facebook.com/RepavConstrutora