Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Banda Eva contagia foliões do Mossoró Mix em novembro

27 de maio de 2011 Por elevare em Blog
Banda-Eva-02-484x326

Evento reunirá grandes nomes do pop nacional, axé e forró na Estação das Artes.

“O melhor do axé music brasileiro estará no Mossoró Mix 2011. O público do evento pediu e nós atendemos. Banda Eva está confirmada para o MMix 2011. Saulo e sua banda, com certeza, irão surpreender os participantes. Vale a pena aguardar” assim anunciou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. Após o anúncio da primeira atração de pop nacional, a organização surpreende novamente com o anúncio do grupo do segmento axé music. “Uma das grandes marcas do Mossoró Mix é a qualidade das atrações. A cada ano as bandas que participam do evento se superam em qualidade e boa música. Este ano não será diferente. Mossoró merece, e terá um super festival de axé, pop rock e forró”, afirma Karume Nascimento, da KN Produções.

A música da Banda Eva é contagiante, misturando letras românticas com a energia e vibração do axé baiano. “Há muito tempo Eva não faz show em Mossoró. Não consigo nem recordar qual foi a última vez. A Gondim & Garcia está de parabéns pela escolha. Com a vinda de Eva, ganha Mossoró, ganha os foliões e o evento se fortalece”, comenta a fã Leizianne Talyne. O show da Banda Eva no Mossoró Mix será o primeiro após a saída da cantora Ivete Sangalo. A última vez que o grupo esteve em Mossoró, ainda era liderado pela cantora Ivete Sangalo.

A foliã natalense Lorena Caoly afirma que “Os shows de Saulo em Natal são sempre muito bons. Já participei de alguns eventos com a Banda Eva aqui e com certeza não perderei o Mossoró Mix 2011. As atrações deste ano colocam definitivamente Mossoró no roteiro dos grandes festivais do Nordeste”, afirma.

A Banda EVA, também conhecida apenas como EVA surgi em 1980 apenas como um bloco de carnaval, e teve à sua frente importantes cantores como Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ricardo Chaves e Durval Lellys, vocalista do Asa de Águia. Em 1993 o bloco de carnaval se tornou oficialmente uma banda, quando Ivete Sangalo assumiu o comando do grupo. Nesta fase, músicas como: “Me Abraça”“Beleza Rara”“Levada Louca”“ArerꔓCarro Velho”, fizeram sucesso nas rádios de todo o país.

No ano de 1998 Ivete Sangalo deixa o grupo para seguir carreira solo. Em seu lugar entra Emanuelle Araújo, que anos depois viria a se tornar atriz e empresária. Apesar do pouco tempo que Emanuelle ficou com a Banda Eva, o grupo reuniu alguns sucessos como “Pra Lá e Pra CᔓChuva de Verão”. Em 2002 Emanuelle Araújo deixa a banda Eva, e Saulo Fernandes, ex-vocalista do Chica Fé, assume o vocal da banda. Eva é presença confirmada em grandes eventos, festivais e micaretas pelo Brasil. Um dos principais projetos da banda é o Evanave, que já percorreu várias cidades do país, esbanjando muita alegria e axé music por onde passa.