Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

Temakeria San anuncia reabertura do espaço superior

26 de junho de 2014 Por elevare em Blog
DSC_7109

O segundo andar da casa de gastronomia japonesa irá funcionar com sistema de auto-serviço

O empresário Moabe Barbosa, proprietário da Temakeria San, uma das casas de gastronomia japonesa mais populares da cidade, anunciou a reabertura do piso superior da casa. O ambiente estava fechado há algum tempo e agora voltará a funcionar com o sistema de auto-serviço.

Para utilizar o andar superior o cliente terá que realizar o pedido no caixa ou ao garçom do térreo, cabendo ao mesmo apenas realizar a entrega. “Não iremos disponibilizar garçons para o ambiente, eles apenas servirão os pedidos que forem solicitados pelo cliente, no andar de baixo, e voltarão a servir o salão principal”, explicou Moabe.

A ideia é facilitar o serviço e garantir que o atendimento continue fluindo nos dois espaços, sem transtornos para os clientes. Porém, diferente do restante da casa, o primeiro andar funcionará somente até as 23h, podendo ser previamente reservado.

Quando a Temakeria San foi inaugurada o primeiro andar era destinado a atender reservas ou para confraternizações. Posteriormente, o ambiente foi desativado, voltando a funcionar somente esta semana.Outras informações sobre serviços e funcionamento da Temakeria San, podem ser adquiridas através do fone (84) 3316-6436.

Informações importantes:

Logo Temakeria San

Facebook: /Temakeria.San

Twitter: @SanTemakeria

Instagran: @temakeriasan