Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

O Requinte Buffet dá a dica de como fazer uma recepção voltada para o carnaval

11 de fevereiro de 2015 Por elevare em Blog
Buffet Carnaval

A intenção é aproveitar a folia momesca e descontrair na decoração e na mesa do buffet

O carnaval está chegando e com ele vêm as festinhas animadas para reunir os amigos. Muitas vezes essas reuniões são combinadas de última hora e você, como anfitrião, já começa a se preocupar com o que fazer para receber a turma. Pensando nisso a equipe do Requinte Buffet reuniu algumas dicas simples para transformar esse momento em uma grande folia.

O cardápio de uma mesa de buffet carnavalesca não tem segredo. Já que o carnaval também faz parte do Verão, a estação mais quente do ano, você pode optar por variedades de frutas tropicais como melão, melancia, laranja, mexerica, maçã, banana, kiwi, etc., além de saborosas, elas vão contribuir na decoração da mesa. Outra opção é investir em doces multicoloridos, brigadeiros decorados com confetes, pirulitos e balinhas coloridas.

Se você preferir ter um pouquinho mais de trabalho a dica são os cupcakes. Os mini bolinhos ainda estão em alta e além de lindos, são super saborosos e práticos, pois não é necessário sujar pratos e talheres para degustá-los. Para a bebida você pode optar em mesclar sucos e coquetéis, ambos que também podem ser feitos com frutas da estação.

Para a decoração do ambiente não tem erro, basta escolher painéis vistosos e coloridos, serpentina e muito confete. Para saber mais sobre os serviços do Requinte Buffet basta entrar em contato com a equipe pelo (84) 3316-0188, ou pelo e-mail comercial@requintebuffet.com ou ainda solicitar uma visita na data, horário e local mais cômodos para você, para receber um atendente e fazer o orçamento do seu evento.
Requinte Buffet

Instagram: @requintebuffett
Twitter: @requintebuffet
Facebook: /requintebuffetface