Ter ideias criativas
é a nossa diversão.

CACIM prepara-se para abrir unidade em Areia Branca

19 de fevereiro de 2016 Por elevare em Blog
CACIM

Posto de coleta do laboratório entrará em funcionamento no dia 1º de março, na clínica OdontoCardio.

2016 tem início com grandes novidades apresentadas pelo CACIM. O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró abrirá mais um posto de coleta fora do município, agora na cidade de Areia Branca. A abertura está marcada para o dia 1º de março, com atendimento ao público na clínica OdontoCardio, no centro da cidade. A atividade faz parte do momento de expansão em que o laboratório se encontra, sendo a terceira unidade localizada fora de Mossoró, além de Tibau e Icapuí, no Ceará.

A direção comemora seu crescimento, prestes a completar 27 anos de atuação no mercado. “Estamos muito felizes com a instalação de mais uma unidade nossa no Estado. Isso vem a comprovar o reconhecimento do público aos serviços de qualidade realizados pela equipe”, comentou o bioquímico Getúlio Vale, sócio-diretor do CACIM.

Ainda nos próximos meses, o laboratório iniciará atendimento no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. “Com a abertura do posto de coleta no Sumaré, totalizaremos nove unidades do CACIM distribuídas no Rio Grande do Norte e Ceará. Um sonho que se realiza nesses longos anos de serviços prestados em prol da saúde da população”, finaliza o bioquímico Juarez Vale, sócio-diretor do laboratório.

 

CACIM – O seu laboratório de confiança.

Unidade Areia Branca: Rua João Félix, 122 – Centro.

www.cacim.com.br